Plunder Pirates

Plunder Pirates 1.0.0

Muito mais que uma versão pirata do Clash of Clans

Qual o resultado de juntar Clash of Clans, colocar os personagens em trajes de piratas, e juntar com gráficos em forma de barcos? "Plunder Pirates" parece ser uma proposta óbvia à primeira vista, mas uma vez que você entrar no jogo vai perceber que tem um pouco mais do que isso. Ler descrição completa

PRÓS

  • Lindos gráficos 3D
  • Envolventes batalhas com outros jogadores
  • Divertido modo Single-player de exploração
  • Senso de humor

CONTRAS

  • Conceito já explorado à exaustão
  • Toque, espere, toque, espere, toque, espere, pague

Bom
7

Qual o resultado de juntar Clash of Clans, colocar os personagens em trajes de piratas, e juntar com gráficos em forma de barcos? "Plunder Pirates" parece ser uma proposta óbvia à primeira vista, mas uma vez que você entrar no jogo vai perceber que tem um pouco mais do que isso.

Zarpar para uma ilha paga

O conceito geral de Plunder Pirates não é novo: construir uma ilha com moradias, minas e armazéns, e contratar tropas (neste caso, os "cães do mar" da coroa britânica), e aumentar o nível de tudo. O típico cenário de espera ou paga está presente, é claro, e é preciso uma quantidade enorme de moedas in-app para poder ver o mapa.

Neste sentido, Plunder Pirates é intercambiável com o acima mencionado Clash of Clans, Simpsons: Tapped Out, Kingdoms & Lords, etc. No entanto, há algumas reviravoltas na jogabilidade que vale a pena conferir, mesmo se você está entediado até a morte com este gênero de jogo.

Por exemplo, há forte elementos de exploração e conquista em Plunder Pirates. A qualquer momento durante o jogo você pode recrutar um bando de piratas de taberna e enviá-los para uma aventura em alto mar. Este modo "Plunder" (pilhagem) é dividido entre exploração dos mares (atravessando um mapa para descobrir monstros do mar, novas ilhas e inimigos) e lutar contra os capitães rivais (enviando seu grupo de piratas para tentar invadir as bases de outros jogadores).

Você precisa proteger suas ilhas com canhões e fortalezas, se quer sobreviver, porque sua cidade será atacada por outros jogadores de tempos em tempos, por isso, previna-se.

Você também pode participar de alianças com os outros e conferir quais são os piratas mais cruéis do planeta no ranking online, visitando as ilhas desses jogadores.

Todos os dedos no convés

Como a maioria dos jogos de construção desta categoria, tudo o que acontece na tela parece um pouco difícil no começo, com diferentes opções de menu, os tipos de moeda, e coisas para comprar espalhadas por toda parte. Felizmente você é guiado claramente através de tudo quando você começa a jogar, e por isso, vai poder entender o mecanismo em breve.

Gráficos incríveis

O Plunder Pirates é sem dúvida o jogo com o melhor aspecto do seu gênero. O nítido mundo 3D realmente vive na palma da sua mão. Você pode explorar as ilhas sem esforço de todos os ângulos, segurando e girando os dedos ao redor, e apertando e deslizando para dentro e para fora do mundo dos desenhos animados amorosamente trabalhados. Os efeitos de água são tão realistas que você vai estar limpando sua tela com medo de que o telefone esteja molhado.

A trilha sonora medieval em Plunder Pirates é tão calma e relaxante que faz com que seja muito fácil se perder neste sonho virtual longe da terra.

Uma experiência de capa e espada

Se você é um fã de jogos do tipo Clash of Clans, então vale dar uma olhada em Plunder Pirates, pois ele oferece algo que nunca foi feito antes. Se você é alguém sem paciência ou antipirataria, então este jogo não é para você.

Plunder Pirates

Download

Plunder Pirates 1.0.0